domingo, 6 de março de 2011

Vai casar? Cuido de Tudo para você

Dia 05 de fevereiro  foi realizado o casamento de Jaqueline e Esdras,um casamento com celebração evangélica, esse casal totalmente tranqüilos, talvez o noivo um pouco mais nervoso no dia.
 Não foi possível fazer ensaio por conta dos familiares não serem de Brasilia,mas mesmo  assim tudo foi lindo.
                                                     Decoração DiCamargo






Noivo além de maestro canta muito bem


Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Será abençoada minha descendência
Frutificará à Sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações.





Arrumando o vestido para entrada do casal no salão


Brinde 


Primeira dança do casal




Fornecedores:Cerimônia e Recepção: Mansão Atrium/Decoração: DiCamargo/Buffet:Sales/Fotografia e Filmagem Dinelson Santana (profissional de Anapólis)Músicos: Magda Rocha com o Coral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário