quarta-feira, 20 de julho de 2011

Passamos por cada providência!! afinal nada e por acaso,o aprendizado e lucro sempre...

Estive bem ocupada esses dias,me preparando para finalizar 2011,até dezembro tenho muito  trabalho, fiz a contabilidade  vão ser 95 casamentos realizados com muito carinho e dedicação.o primeiro semestre já se foi, então concentração para  o próximo.
Pensei, que já tinha visto de tudo,mas alguns  acontecimentos conseguem surpreender e comigo não poderia ser diferente me faz ficar doente,pois sou sempre EMOÇÃO mais que a RAZÃO.
Ao longo do meu aprendizado com erros e acertos,pude concluir que tudo na vida acontece com um pq!! nada e por acaso,não se consegue agradar a todos,não se consegue afinidades com todos(por mais que tente). uma vez que somos humanos não estamos livres de erros(seria tudo muito lindo se acertássemos sempre),mas ai não teria graça,pois existiria a PERFEIÇÃO. 
Organizar casamentos  e uma missão que não abro mão, pelo menos por mais alguns anos,apesar da idade e saúde não colaborar muito (kkkk) mais pretendo participar  um pouco além do  que imagino,
Há anos, não tenho férias, descanso, final de semana,feriado,tempo para minha família, até  mesmo comigo falta tempo, acordo e durmo casamentos (Respiro),antes mesmo de existir Orkut, e blogs, eu já estava lá firme e forte, hoje posso dizer que sou REALIZADA profissionalmente pois amo o que faço, não e muito fácil chegar aonde estou, muitas coisas aconteceram,errei,acertei,ainda erro,acerto mais,aprendo sempre(nunca sei tudo)  mas a vida é assim.
Esse texto todo e para tentar aliviar  meus pensamentos do pq de muitas coisas acontecerem(Talvez um desabafo) acho que é pq estou precisando de férias(kkk)(estou  doentinha)
Na verdade, sábado me fez  ficar em alerta em como muito pode fazer vc pensar e por mais que vc esteja preparada para resolver tudo, algo vc pode não conseguir, afinal não somos DEUS!
de uma coisa eu tenho certeza, temos que ter plano B para tudo relacionado ao que estiver pensando fazer, Já imaginaram,um casamento aonde não se tem um celebrante??(ELE NÃO FOI LOCALIZADO) muito bem isso pode acontecer,tudo pode se resolver tmb,mesmo que depois de muito desespero,vc ver sua NOIVA não realizando o sonho de entrar no horário tão esperado,pegar o por do sol, pessoas agitadas, família nervosa,noivo agoniado, nossa,  não queiram passar por isso nunca!!!(tenha o plano B sempre). O engraçado que nunca imaginei que fosse preciso ter plano B para o celebrante(viu como não sei tudo),mesmo com muitos anos de experiência,até pq nunca tinha acontecido) tudo precisa ter sua primeira vez!
Bom,não sei se o texto está  com os pontos e virgulas no lugar certo,o que eu sei e que senti vontade de escrever, e como as vezes leio muitas abobrinhas, talvez esse aqui seja mais uma delas.
 Conclusão e que de sábado para frente estarei mais atenta(terei mais planos B)
Saibam, que  no final tudo deu certo,mas até finalizar foi dolorido, fiquei sem chão! primeira vez na vida não soube que o dizer para uma noiva,( Quem está de fora não vai entender nunca,o que é isso) uma vez que elas esperam sempre meu equilíbrio, confiam em mim,  ainda bem que  a sabedoria de DEUS sempre me faz forte.




E no final, tudo foi lindo....
              tenho que agradecer, Aline, Danilo e GUSTAVO!  afinal eles foram o alicerce para o final dar tão  certo, sozinho não chega a lugar nenhum.
 Gustavo sua Celebração melhor impossível,isso pq foi de improviso mas suas sábias palavras  para o melhor  momento. ainda bem que DEUS É MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário