domingo, 30 de outubro de 2011

Quando se aproxima do Grande Dia!



 E normal para noivas que começam com a organização um ano antes,mas tem noiva que começa com 01 ano e e meio antes,querendo com isso ganhar tempo e claro se adiantar com todos os preparativos para poder ter um  momento relax. Depois de passar meses,  até mesmo mais de um ano,  organizando e planejando o dia mais especial da sua vida, você para e pensa não vejo a hora que o grande dia chegue para ter um pouco de tempo e tranqüilidade.
Tenho percebido que  mesmo começando  com tanto tempo antes algumas noivas se enrolam, a grana começa dar sinais que não vai dar,(faça uma planilha do que  você tem,não se permita sair do valor inicial) Ai começam os pesadelos,bate o desespero, (o ideal e que 02 meses antes do casamento tudo esteja pronto).
O último mês deve ser somente para as decisões finais( reuniões com seus fornecedores,quando se define tudo  que vai acontecer no dia),isso tmb acaba sendo estressante,mas ainda assim e para ser prazeroso.
Acredito que o melhor de tudo nessa organização e quando chega o dia e tudo funciona como passo de mágica,mas para que  isso aconteça e você não se aborreça melhor a fazer e relaxar e curtir cada detalhe,oriento minhas noivas que a perfeição e  na medida certa, peço que ela  curta tudo,mesmo que algo tenha saído diferente do desejado,não vá se aborrecer nesse dia por pequenos detalhes, esse dia nasceu para você ser feliz, então seja!
Quando pensar jogar tudo  para o alto e chorar; Lembre- se do pedido  de noivado, de quanto você é amada, pense que esse dia vai ser o mais lindo da sua vida e que valerá apena todo e qualquer sacrifício.
Procure não descontar suas neuras e problemas no noivo ou alguém mais próximo,procure estar sempre com pessoas que te amam.
Podemos tentar amenizar, com resultado positivo.
  • Faça um Check list  dias antes para não se esquecer de algo. 
  •  Durma cedo na noite anterior.
  • Pensamentos positivos sempre ajudam e com certeza funcionam.
  • Alimentação do dia: algo mais leve,mas nada de passar fome
  • Vá no horário para o salão,pois assim não terá que se preocupar com possíveis atrasos
  • Concentre -se, em você,uma vez que  já passou toda organização para seus fornecedores,confie neles.
  • Procure não ficar ansiosa.
  •  Não se aborreça com comentários(convidados,mães,madrinhas etc...) 
  •  Evite beber muito, tudo na medida certa tem resultado melhor que o esperado.
  • Quando estiver frente a frente com a porta da igreja,Agradeça á Deus por tudo, e tenha certeza que o melhor está por vir,uma Cerimônia emocionante e uma festa Maravilhosa, com certeza vai valer a pena cada momento  da sua dedicação.CURTA CADA MINUTO.!!!LEMBRE-SE AINDA TEM A LUA DE MEL,  que finaliza esse tempo de Estresses com chave de ouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário