quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2011 ACABOU!!!







Alguém acha que 2011 "Voou"??? eu penso diferente, foi na medida,fiz tudo no tempo certo,no prazo.
 Fiz tudo que queria fazer,não reclamo de nada que tenha acontecido seja de bom ou ruim, até pq me aconteceram Mais coisas boas.
Cada ano que vai,leva com ele um pouco de nós,pois fizemos parte dele,e no caso de 2011 eu fiz com todo meu coração e alma, esperei muito por ele, vou sentir saudades de tudo que VIVI de cada detalhe...
Alguém está preparado para 2012??? eu posso dizer que estou esperando de coração aberto,estou pronta para o que ele vai me oferecer,seja de bom ou ruim(creio com toda minha alma que mais coisas boas)
Em 2011, aprendi e descobri muito de tudo um pouco,e percebi  que estou no caminho certo. ninguém sabe tudo ou pode tudo! ninguém e melhor que o outro seja por qual motivo.
Sendo assim, em 2012, continuo minha jornada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário