domingo, 11 de dezembro de 2011

Ultima semana de trabalho FÉRIAS!!

Época de repouso. O corpo humano não pode atuar com toda sua potencialidade sem períodos freqüentes de repouso. Há muito os médicos reconheceram que várias doenças do corpo e do sistema nervoso podem ser curadas apenas com a ausência da atividade normal e cotidiana. A mudança da rotina cotidiana que ajuda a restaurar o corpo, a mente e a disposição das pessoas chama-se férias.

Finalizo meu ano de 2011 dia 16, e volto dia 04 de fevereiro 2012, vou descansar tudo que eu puder,pois o ano vai ser  uma  correria maior que 2011, e como e só começar para não ter mais tempo pra nada.(descansar!!!)
Fazendo um balanço total do ano, foi muito bom,poucas chateações  tive mais coisas boas.
 Conheci 95 casais de  noivos  que fecharam, e mais alguns  outros que só ficaram no atendimento, estive em 95 festas cada uma do jeito diferenciado de cada  casal.
Reencontrei vários casais que estiveram em festas de amigos (indicação dos meus serviços) fiquei triste com algumas pessoas,fiquei triste com alguns acontecimentos, mas no geral a minha FELICIDADE foi maior.
 Então, agora e descansar e curtir meus  dias de  pura PREGUIÇA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário