quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30 dias para o ANO NOVO!!!! 2012 ESTÁ CHEGANDO!





Quando olhamos para o ano que se inicia, que coisas “novas” você realmente espera que aconteça?



Hoje acordei com saudades de 2011, lembrei de tudo que aconteceu ao longo desse ano, quantas pessoas eu conheci(noivas,noivos,pais,mães,madrinhas,padrinhos,damas,pajens, convidados! ) estive presente em momentos de felicidades de várias famílias e fiz parte do inicio de novas famílias.
Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.


Por vezes, um novo começo é totalmente necessário
 Existem momentos em que não é suficiente “consertar” o que está errado – um trabalho, um produto ou serviço que ultrapassou sua vida útil,  uma relação de negócios que azedou... Em tais ocasiões, é preferível um começo inteiramente novo, a uma tentativa de conserto de curto prazo. “Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior. E ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo rompe os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser posto em odres novos.” (Marcos 2.21-22)


Cada dia é um novo começo. 
Acordar ao amanhecer de cada dia é uma dádiva. Não é uma garantia, portanto, deveríamos ser gratos por ele e utilizá-lo e apreciá-lo na plena extensão de nossa capacidade. “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade!” (Lamentações 3.22-23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário