segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Doce novembro ACABOU!

Dia 26 de novembro fechei o mês com um casamento lindo,uma noiva linda,uma festa linda, com convidados lindos,ou seja tudo muito lindo!.
Esse mês   foi o mês de muitas emoções, AGRADEÇO  todos os casais que me permitiram participar do melhor momento, e claro do dia mais lindo e feliz pra cada um.
05.11 Maíra e Jean


11.11 Carol e Lucas
12.11 Erica e Tiago
13.11 Gláucia e Higor

13.11. Thais e Rafael



15.11. Fabiana e Dalton
18.11. Rivia e Patrick





19.11 Adriana e Mauro





19.11 Sabrina e Marcos





26.11 Barbara e Pedro

Alguns contratos com  mais de 01 ano,outros com quase 02 anos, alguns eu participei bastante,outros so com a necessidade do casal. espero de coração que tudo tenha superado as expectativas, que tudo tenha sido como planejado, um imprevisto aqui,outro lá não pode  tirar o brilho desse dia.
 Então, meu doce novembro passou com tantas emoções,que agora vou esperar por dezembro,para finalizar esse ano, e me preparar para 2012, que tmb vai seu um ano de muitas emoções.

2 comentários:

  1. Coloque os seus contatos no blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaise, meus contatos: 96832281 adrydarc@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir